Final de ano chegando! Festa, casamento, formatura....

Olá pessoal! Mais uma sexta-feira chegou e com ela trago novidades!

A Areppa Office & Training, eu e Gisele, maquiadora e representante da Mary Kay estamos programando uma palestra sobre roupas e maquiagens para festas! Olha que tudo!

É isso mesmo, adeus preocupação e desepero ao ser convidado para um casamento, formatura, noivado, etc! Vamos revelar todos os segredinhos da automaquiagem, bem como dar dicas de roupas bacanas para você se sentir segura e linda.

A data ainda não fori confirmada, mas adianto que será de sábado à tarde mais para final do mês de novembro.

Programem-se e não percam esta oportunidade de economizar dinheiro fazendo sua própria maquiagem e comprando vestidos que use em mais de uma ocasião! ADEUS DESPERDÍCIO!





Loucos por compras coletivas!

Você é daquelas pessoas que compra todos os tipos de cupons de todos os sites de compras coletivas que existem (e olha que são muitos) e, não consegue administrar seus cupons perdendo alguns deles porque o tempo de uso se esgotou?

Então seus problemas definitivamente acabaram. Existe disponível sites que administram seus cupons e fazem com que você não os esqueça mais, isso não é o máximo? E tem mais, caso você tenha comprado algum cupom que por algum motivo não poderá usar, o site também pode vender seu cupom, assim você não perderá o dinheiro.

O regrupe por exemplo (http://www.regrupe.com.br/) é gratuito e, além de agrupar as vendas de alguns sites de vendas coletivas, também vende cupons que você não poderá usar.

O organizaai (https://organizai.com.br/b) avisa sobre o vencimento dos seus cupons de acordo com a data que você escolhe, por exemplo 2 dias antes do vencimento, 5 dias, 7 dias,  você decide com quanto tempo antes do vencimento quer ser avisado - o uso do site é gratuito.

Já no recupom (http://recupom.com.br/) você pode procurar ofertas que já passaram e que outras pessoas estão vendendo e sugerir um valor menor do que o solicitado. O mesmo acontece se você tem um cupom e quer vender, pode vendê-lo pelo preço que comprou ou com valor maior ou menor. Você decide o valor, claro que não pode ser nada muito além do que você comprou, o ideal é que seja igual ou menor (afinal o interesse é seu em vendê-lo). Entedi que o site é gratuito também.

Vale a pena testar! Fica a dica galerinha!

Bjoca


Seoul Fashion Week

Aconteceu de 17 à 22/10 a Seoul Fashion Week.

O maior evento internacional de moda da Korea contou com a presença de várias marcas e estilistas.

Abaixo, algumas fotos dos desfiles de:

Vack Yuun Zung                   Kim See Yang                 Moon Kyung Rae


    Lee Suk Tae
A model showcases designs by Lee Suk Tae on the catwalk during Seoul Fashion Week S/S 09 at SETEC on October 24, 2008 in Seoul, South Korea.

  Lee Moon Hi                        Hong Eun Ju                 Gee Choon Hee


Confiram no vídeo um pouco mais dos desfiles:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=mpL6eQX5ZcI

Bjoca


Estamos no Clickon, aproveitem!

Pessoal, eu, em parceria com a Areppa Office & Training estamos no Clickon hoje com a venda de consultoria de moda e imagem - lançamos no site a venda de 3 horas de palestra onde você descobrirá o seu estilo ou o seu biotipo, mas, se você quiser descobrir as duas coisas, basta participar das 2 palestras.

Há horário em dia de semana e aos sábados também!

Aproveite a oportunidade e fique mais linda ainda!

Abaixo a foto que está no clickon e o link para acessarem a oferta!

Consultoria de moda e imagem, na Areppa Office & Training. De R$230 por R$69. Participe da Análise de estilo e Análise de biotipo e acerte o look!

http://www.clickon.com.br/clickon-client-http-deal/Campinas/D13086/?utm_source=NewsLetter_Dupla_Side2&utm_medium=bt_quero2&utm_content=Deal_Clickon__Areppa_Training__21820&utm_campaign=20111024


Brincadeira de gente grande!

Garotas, por acaso vocês se lembram (há muito tempo atrás, rs!) daqueles livrinhos de papel que nossos pais compravam nas bancas de jornais, que traziam desenhados bonequinhas e suas roupas?

Para efetivamente brincarmos de vestir as bonequinhas, tínhamos que recortar as tais bonecas, bem como suas roupas. Eu me diverti horrores com estas bonecas na minha infância!

Pois é, hoje em dia podemos continuar a brincadeira, só que virtualmente.

Vou explicar, agora que estamos "crescidinhas" queremos ter as tais "roupinhas" em nosso armário e, pensando nisso, uma empresa Britânica colocou no mercado o: http://www.meemee.me/

É um site onde você cria um avatar com suas medidas de ombros, seio, cintura e quadril e o site te "encaixa" em uma das formas de corpo que ele tem disponível, que são: pera, retângulo e ampulheta. De acordo com o seu corpo o site sugere as roupas que melhor ficam em você e o mais legal é que você pode "provar" as roupas virtualmente e comprá-las!!!! Que tuuuudo!

Para ficar ainda mais com a sua "cara" você também pode personalizar a modelo conforme suas características (olhos, cabelo e cor de pele), é bem legal a brincadeira, mas é preciso ter noções básicas de Inglês!

Eu já me cadastrei no site e fiz um teste. Vajam o avatar que escolhi para mim, arrasei! rs!

Vocês vão dizer que o cabelo está curto, eu sei, esta é uma prévia para todos irem se acostumando com o meu novo look, estou looouca para cortar o cabelo! Será em breve, o que acharam?

Curtam o site, é bem legal!

Bjoca




Está precisando de um design gráfico?

Pessoal,

Hoje quero falar para vocês da "Caliel Design" que é uma empresa que faz design em geral, tipo papelaria, sites, embalagens, manual de identidade visual, etc,

Para saber um pouco mais sobre esta empresa, acessem o blog:

http://calieldesign.blogspot.com/

Vejam algumas fotos de trabalhos desenvolvidos recentemente:



Podem confiar e contratar!

bjoca


Spencer? Você voltou?

Pois é, ele voltou sim e de todas as cores e modelos.

Fica um charme com calça jeans, calça cropped, saias, vestidos, enfim, use-o como quiser, este é o resumo!

Ótimo para quem tem as pernas curtas e tronco alongado, pois ele alonga as pernas, por outro lado cuidado você que tem as pernas longas, vai alongá-las mais ainda!

Vejam alguns modelos:


Até amanhã! Bjoca


Tons terrosos

É primavera, quase verão, mas os tons terrosos estão com tudo!

Eu, particuralmente acho super bacana, elegante e atemporal.

Vamos arrasar e vestir um look deste?

Veja as idéias abaixo que foram publicadas no site bymk.







Bjoca


Evento: Clube Pirassununga

Oi pessoal!

Depois de alguns dias sem postar nada devido a uma queda brusca de resistência, cá estou eu novamente firme e forte e cheia de novidades!!!! Adooooro!

Hoje vou falar sobre a palestra de Tendências Verão 2011 que fiz no Clube Pirassununga no último sábado, dia 15/10 e, tenho que relatar que foi muuuuito bom. As pessoas foram super participativas, interessadas e acima de tudo me receberam com muita simpatia e carinho.

Eu só tenho que agradecer ao Nito (membro da diretoria do clube), Judite (da secretaria) e às irmãs Paula e Cássia que fizeram a "ponte" com o clube.

Abaixo algumas fotos do evento! Quem não foi perdeu muuuuito! Rs!

A palestra




Hora do coffee break

...ainda no coffee
Mais uma vez, super obrigada a todos!!!

Bjoca


Sorry!

Caros,

Sorry por estes dias não ter postada nada.

Peguei uma virose brava e não tive tempo de publicar nada bacana para vocês!

Prometo que voltarei assim que estiver melhor!



Cuide-se!

Vamos terminar bem a semana falando de alimentação, afinal uma boa alimentação, exercícios físicos e cuidados do corpo em geral também ajudam a compor a sua imagem.

Recebi o texto abaixo de uma grande amiga e acho que vale a pena compartilhar com vocês!

Bjo e que tenham um final de semana muito ensolarado!

Alimentos e Emoções

Banana- contra a ansiedade
Se você anda mais ansiosa que o normal, aposte na banana para elevar os níveis de serotonina. Quando os níveis desse neurotransmissor estão baixos, falha a comunicação entre as células cerebrais. Aí você fica irritada  e especialmente ansiosa. A fruta combina doses importantes de triptofano e vitamina B6. Juntas, as duas substâncias se tornam poderosíssimas na produção da serotonina.
Quanto consumir: 2 unidades por dia

Mel- pura alegria
Triste sem motivo? De novo a causa pode ser a serotonina de menos. Nesse caso, o mel funciona     como um calmante natural, pois aumenta a eficiência da serotonina no cérebro. Mas não é só aí que ele atua. Quando alcança o intestino, ajuda a regenerar a microflora intestinal. Resultado: o ambiente se torna mais propício para a produção de serotonina. Surpresa? Pois é, cerca de 90% do neurotransmissor do bom humor é produzido no intestino.
Quanto consumir: 1colher (sopa) / dia.
Abacate- amigo do sono
Dormir é tão importante para viver bem quanto comer direito e fazer exercícios. Tem noite que o sono não vem? Põe fé no abacate. Tudo bem, ele tem gordura, mas é boa. E oferece vitaminas que ajudam você a se entender melhor o travesseiro. A vitamina B3 equilibra os hormônios que regulam as substâncias químicas cerebrais responsáveis pelo sono. Já o ácido fólico funciona como se fosse uma enzima, alimentando os neurotransmissores que fazem você dormir bem.
Quanto consumir: ½ abacate pequeno, 3x / semana.
Salmão- levanta o astral
Mau humor constante pode ser sinal de falta de ômega 3 no prato. O representante oficial dessa gordura amiga é o salmão. Mas existem outros peixes (atum, aranque e sardinha) que jogam seu astral lá para cima. O ômega 3 melhora o ânimo porque aumenta os níveis de serotonina, dopamina e noradrenalina - substâncias responsáveis pela sensação de bem-estar. Estudos também comprovam que este ácido graxo tira os radicais livres de cena e assim protege o sistema nervoso central.
Quanto consumir: 1 porção, 3x / semana.
Lentilha- afasta o medo
Angústia e medo podem estar relacionados ao desequilíbrio de cálcio e magnésio. Essa dupla atua no balanceamento das sensações. Além de incluir alimentos com cálcio (queijo e iogurte) e magnésio (acelga) na dieta, consuma mais lentilha. Ela tem efeito ansiolítico, ou seja, tranqüiliza e conforta. Isso porque é precursora da gaba, neurotransmissor que também interfere nos sentimentos.
Quanto consumir: 3 conchas pequenas / semana.
Nozes- mantém você concentrada
São muitos os nutrientes das nozes. Mas é a vitamina B1 a responsável por essa fruta oleaginosa melhorar a concentração, pois a B1 imita a acetilcolina, neurotransmissor envolvido em funções cerebrais relacionadas à memória.
Quanto consumir: 2 nozes, 4x / semana.
Chá verde- espanta o estresse
Essa erva, a Camellia sinensis, tem fitoquímicos (polifenóis e catequinas) capazes de neutralizar as substâncias oxidantes presentes no organismo que, em excesso, deixam você cansada e estressada e acabam desorganizando o funcionamento do organismo. O estresse é capaz de desencadear a síndrome metabólica, culpada por doenças como a obesidade e a depressão. Beber chá verde, conforme alguns estudos, melhora a digestão e deixa a mente lenta.
Quanto consumir: 4 a 6 xícaras (chá) / dia.
Brócolis- deixa a mente esperta
É comum você demorar alguns segundos para lembrar o número do seu telefone? Este alimento é rico em ácido fólico, acelera o processamento de informação nas células do cérebro, conseqüentemente, melhorando a memória. Porções extras desta verdura vão fazer você lembrar de tudo rapidinho.
Quanto consumir: 1 pires / dia.
Óleo de linhaça- dribla o apetite voraz
O óleo extraído da semente de linhaça e prensado à frio é uma fonte vegetal riquíssima em gordura ômega 3, 6 e 9. Melhor: é um dos poucos alimentos com ômega numa proporção próxima do ideal, o que é imprescindível para que exerça suas funções benéficas. Uma delas é regular os hormônios que ajudam a manter o sistema nervoso saudável. Com isso, a ansiedade perde espaço e a cumpulsão a comida fica bem menor.
Quanto consumir: 1colher (sobremesa) / dia, antes das refeições principais.
Gérmen de trigo- acaba com a irritação
Assim como as nozes, o gérmen de trigo tem vitamina B1 e inositol, que reforçam a concentração. Mas por ter uma boa dose de vitamina B5, o gérmen é especialmente indicado como calmante, já que melhora a qualidade de impulsos nervosos, evitando nervosismo e irritabilidade.
Quanto consumir: 2 colheres (chá) / dia.
Tofu-  espanta o desânimo
O queijo de soja tem o dobro de proteínas do feijão e uma boa dose de cálcio. Também é rico em magnésio (evita o enfraquecimento das enzimas que participam de produção de energia) e ferro (combate a anemia). Quando estes minerais estão em baixa no organismo, você se sente fraca e sem ânimo. Mas é a colina, substância que protege a membrana das células cerebrais, que dá ao tofu o poder de acabar com o cansaço mental.
Quanto consumir: 1 fatia média / dia.
Dr. Luiz Carvalho - Nutrólogo e Nutricionista
Nut. Gabriela Zanatta Port - Nutricionista


Peças Metalizadas

Pessoal, muito tenho visto e ouvido falar de peças metalizadas para esta e para a próxima estação.

Já podemos encontrar sapatos, carteiras, calças, etc, com esta nova tedência, digo tendência porque ainda tenho minhas dúvidas se realmente "pegará" este visual.

Glória Kalil publicou algumas imagens no sei site sobre o look dos frequentadores do LFW (London Fashion Week) que aconteceu em setembro, onde, muitos usavam peças ou acessórios metalizados.

Vejam algumas fotos que retirei do site Glória Kalil:






Abaixo fotos também do site da Glória, one o metalizado brilha nas vitrines do outono-inverno de Londres.


Sabe que no momento, uma carteira ou cinto eu acho que usaria, mas uma peça de roupa, hummmm, vou precisar amadurecer melhor a idéia!

E você, está pronta para se "metalizar"?
Bjoca


Semana de Moda de Paris

Pois é pessoal, esta semana a capital Francesa está agitada com a semana de moda de Paris.

Estão sendo mostradas as coleções do Verão 2012 Europeu e pode-se ver de tudo, tudo mesmo. Desde roupas de tricô, que mais nos lembram nosso inverno, muita cor até o branco total.

Já desfilaram Alexander McQueen, Chanel, Yves Saint Laurent, Chloé, Stella McCartney, Givenchy, John Galliano, Haider Ackermann, Lanvin, Isabel Marant, Christian Dior, Balmain, Balenciaga, entre outros.

Curiosos? Provem um pouquinho do que foi apresentado nas passarelas!







Estilo Boho Chic

Aposto que já ouviram falar do Estilo Boho Chic ou Bohemian Look Chic, mas, quais são as características marcantes deste estilo?

Na verdade este estilo é uma mistura de estilos, tem um pouco de hippie, étnico, country, vintage, etc, além de misturar tendências também.

Não se prende muito ao fashionismo do momento, é uma brincadeira onde há uma grande mistura.
Muito cuidado ao misturar tendências e estilos para ao invés de parecer com uma pessoa estilosa, parecer com uma pessoa fantasiada!

No armário de quem gosta do Boho Chich não pode faltar:

Acessórios com penas, sementes, franjas, pedras
Lenços
Cintos largos de couro
Botas estilo country
Sapatilhas
Calças Flare ou simplesmente "Boca de Sino"
Jeans em geral
Blusas mais larguinhas como batas e muito bordado

Vejam alguns itens:

Acessórios



Não é tão difícil assim ter este estilo, é? Bjoca


Divulgação

Olá!

Pessoal, já consta no site do Clube Pirassununga a divulgação da palestra de Tendência que farei no dia 15/10 às 09h00.

A divulgação também está espalhada pelo clube todo através de cartazes.

Não percam! Garanto que o evento será bem interativo! Vejam abaixo o site:

http://www.clubepirassununga.com.br/Panasonic.php?modulo=evento&idevento=224
^
A sua moda é você! © 2011 | Layout por Kakau com Limão.