Evento Fabrizio Giannone


Oi pessoal!

Ontem foi o evento de lançamento da nova coleção Fabrizio Giannone na loja do shopping Iguatemi de Campinas e, desculpa ai quem perdeu, rs, mas foi um arraso!

As clientes, muito animadas e curiosas queriam saber o formato do seu rosto para comprar a peça que teria melhor harmonia com seus traços, aí entra o trabalho de consultoria de imagem neste segmento:

- Identificar o formato do rosto e sugerir peças que o complementam

Ok, para quem não conseguiu ir eu mostro um pouquinho de algumas peças da coleção Boho Chrome que estão espetaculares!

 
 
 

 

Imacula
Silvia e sua filha Camila
Algumas das pessoas que foram prestigiar o lançamento:



 

Angélica, uma das simpáticas colaboradoras da loja, eu e Carla, a proprietária.
 
Quero agradecer o carinho de todos que estiveram presentes na loja, agradecer toda a equipe da Fabrizio Giannone do Iguatemi - toda a equipe é muito simpática e atenciosa com o público, este cuidado faz toda a diferença para o cliente, e também a Carla que muito gentilmente convidou-me a participar deste lançamento.

Bjo grande e muito obrigada!
 


Gislaine Vieira e Fabrizio Giannone

Olá pessoal, tudo bem?

Estou aqui hoje para lembrar todos sobre o coquetel de lançamento da nova coleção Boho Chrome da loja Fabrizio Giannone do Shopping Iguatemi de Campinas que ocorrerá amanhã, 24/04.

Estarei na loja das 19h00 às 21h00 sugerindo os acessórios adequados para cada tipo de rosto....aliás você sabe já o seu? Oval? Redondo? Quadrado......Não sabe? Vá até a loja descobrir!

Bjo grande!


^
A sua moda é você! © 2011 | Layout por Kakau com Limão.